Quantos e quais ingressos serão vendidos?

Serão oferecidos 45 ingressos, 15 vips e 30 padrão. Os preços dos ingressos serão os mesmos (190 e 140 reais respectivamente). 

 

Que informações devo fornecer no ato da compra?

No campo comentário do pedido voce deve fornecer o nome do jogador e seu DCI. Caso esqueça de fornecer estes dados no ato da compra, por favor entre em contato em até dois dias após a confirmação do pagamento com estes dados, a falta de informações pode cancelar seu ingresso. Tal medida visa evitar a revenda de ingressos. Lembrando que apenas jogadores com mais de 300 PWP na temporada 2016/17 pode jogar este evento.

 

Não tenho 300 PWPs, posso comprar o ingresso? Ou, tenho os pontos mas não quero jogar o Nacional, posso comprar o kit apenas?

Não para as duas perguntas. O kit (playmat, promo e outros brindes) é exclusivo para jogadores que participarem do Nacional 2017. Lembrando que no dia 13/outubro teremos torneios LCQ para quem não fez os 300 pontos que dão vaga para o nacional aos campeões.

 

Quantos ingressos posso comprar?

Só será permitida a compra de 1 ingresso por pessoa. QUALQUER PEDIDO COM MAIS DE UM INGRESSO SERÁ CANCELADO e o ingresso voltará a venda imediatamente. Tal medida pretende inibir cambistas (sim, eles existem no magic e detectamos ao menos dois na primeira venda) e deixar que todos os jogadores tenham chances iguais.

 

Já comprei ingresso para mim no primeiro lote, um amigo meu que não tem cartão de crédito ou que não pode logar ao meio dia pediu para comprar para ele. Posso?

Sim, mas apenas um ingresso. Qualquer login que compre mais de um ingresso deste segundo lote terá todos seus pedidos cancelados.

 

Tenho medo que os ingressos se esgotem muito rápido, alguma dica de como comprar rápido?

O primeiro conselho é cadastrar-se no nosso site anteriormente (ou na ligamagic). Já estando logado, a compra completa não vai demorar mais de 1 minuto. Caso a forma de pagamento seja Depósito em conta ou Pagamento na loja, o prazo máximo é de 3 dias úteis, após este prazo o ingresso será cancelado. Caso a forma de pagamento seja boleto bancário, este deverá ser pago até o vencimento. Em hipóstese alguma será emitida uma segunda via com nova data.

 

Até quando vai a venda?

Até os ingressos acabarem ou até o dia 6/outubro, o que vier antes. Ingressos com pagamento através de cartão de crédito que são negados voltam a venda mediatamente. Caso os ingressos se esgotem em menos de uma semana, aguardaremos a confirmação do pagamento de todos e no caso de sobrarem ingressos, anunciaremos uma nova data para este terceiro lote.

 

[NOVIDADE] Fila de espera

Uma novidade deste último lote de vendas é que abriremos uma fila de espera para ingressos que não tenham seu pagamento confirmado ou que sejam cancelados por qualquer outro motivo.

 

Como ela vai funcionar?

Juntamente com os ingressos padrão e vip, criaremos um produto chamado "Natz 2017 - Fila de espera" custando 1 centavo. O tamanho máximo da fila de espera será de 45 jogadores (mesmo número de vagas ofertadas neste lote). QUALQUER PEDIDO DE FILA DE ESPERA QUE NÃO TENHA NO COMENTÁRIO O NOME E DCI DO JOGADOR, SERÁ CANCELADO. Também não é permitido incluir dois jogadores num mesmo pedido de fila de espera, os pedidos serão automaticamente cancelados. Ao acabarem as vagas da fila de espera, colocaremos no ar um arquivo com os jogadores na ordem em que compraram. Para garantir a transparência do processo, incluiremos também o número do pedido pois assim é possível saber quem comprou antes (número de pedido menor significa que comprou primeiro).

 

Durante as próximas semanas, cada vez que uma vaga for cancelada, entraremos em contato com a primeira pessoa ainda sem vaga da fila de espera. Esta pessoa tem 1 DIA ÚTIL para confirmar o interesse e após tal confirmação, terá mais dois dias para efetuar o pagamento. Falhar em qualquer destas situações implicará na perda da vaga e na sua remoção da fila de espera. Todas as inscrições da fila de espera serão do tipo PADRÃO.

Bazar de Bagdá / CNPJ: 19.702.607/0001-41