Criar meu cadastro  |  Efetuar Login  |  Perdi minha senha
Buscar Busca Avançada
0 ITENS
  Home > Perguntas Frequentes (FAQ)
Perguntas Frequentes

Perguntas e Respostas
  • Por que não consigo finalizar minha compra?
Primeiramente você deve se cadastrar, após concluir seu cadastro, efetue o login em nosso site para poder finalizar sua compra corretamente.
Não se preocupe, seus itens continuarão no carrinho.
  • Quais as formas de pagamento disponíveis?
Você pode pagar diretamente no nosso Balcão, via Transferência para o Bradesco, Itaú ou via PagSeguro, onde você poderá optar por cartão de crédito (pode parcelar em até 18x), débito bancário ou boleto.
  • Vocês compram cartas?
Sim, compramos mediante uma avaliação do idioma e estado das cartas e da real necessidade das cartas em nosso estoque. Se houver pouca quantidade em nosso estoque, provavelmente teremos interesse.
  • Efetuei o pagamento. E agora?
Se você o pagamento foi feito via Transferência, faça o upload do comprovante na página do pedido. Sem ele, não será possível identificar seu pagamento.

Se foi via PagSeguro, aguarde o prazo de compensação informado pelo PagSeguro.
  • Vocês possuem loja física?
Sim!

Rua Dr. Gabriel Piza, 434 - Santana - São Paulo/SP

Nosso estoque funciona de segunda à sexta, das 12h às 20h e aos sábados, das 12h às 18h.

Se vier de metrô, basta descer na estação Santana, são 2 quarteirões só ~.^
  • Posso fazer meu pedido diretamente na loja?
Sim! Temos terminais em nossa loja para isso, mas você também pode fazer o pedido de casa e passar depois na loja para retirá-lo. Assim as cartas ficam reservadas para você.
  • Quanto tempo tenho para pagar pelo pedido?
O pedido fica aguardando pagamento por 2 dias, depois disso ele é cancelado.
  • Fiz um pedido de Pre Order, posso pagar na retirada?
Os pedidos de Pre Order seguem a mesma política de pagamento, então você deverá fazer o pagamento em até 2 dias para que as cartas estejam reservadas e o pedido não seja cancelado.
  • Quais são as formas de envio?
Utilizamos o envio pelos Correios, assim é possível enviar via:
• Carta Registrada
Somente para cards avulsos limitado a 80 cards.

• PAC
Forma mais indicada para compra de produtos selados, caixas, sleeves e outros.

• SEDEX
Opção de entrega mais rápida.
  • Quero que minha encomenda seja enviada com seguro. Como faço?
Não se preocupe! Todas os nossos envios são segurados, sem qualquer custo extra para o consumidor.
  • Posso adicionar coisas ao meu pedido anterior para aproveitar o frete?
Sim, basta escolher a opção "Enviar com pedido anterior", mas preste atenção a alguns detalhes:
• Veja se o frete do pedido anterior comporta os novos itens.
Não é possível enviar produtos selados, sleeves e caixas em cartas registradas.

• Seu pedido anterior não pode ter sido enviado.
Nossos envios são feitos diariamente, no período da manhã.

• A forma de pagamento do novo pedido permite que seja aprovado antes do envio do pedido anterior.
Depósitos, transferências e boletos demoram até 3 dias úteis para serem aprovados e podem ter o envio do pedido anterior realizado antes mesmo da aprovação do novo pedido em nosso sistema.
  • Qual o idioma e o estado da carta?
Para o idioma, basta ver a bandeirinha ao lado da edição.
Se estiver com meia bandeira brasileira e meia bandeira norte-americana, aquela carta pode estar em português ou inglês.

Para o estado, basta olhar a qualidade, que fica ao lado da bandeira de idioma.
Cartas NM são cartas em estado mais próximo à carta saída do booster.

Para mais informações, acesse www.starcitygames.com/content/cardconditions
  • Posso retirar meu pedido no stand de vocês em um evento?
Sim!

Assim que tivermos a confirmação do nosso stand, incluiremos a opção de retirada no evento e você poderá fazer pedidos para pegar lá.

Mas atenção!
Somente serão separados e encaminhados para o evento pedidos pagos até 3 dias antes do evento e com a opção "Retirada no Evento" selecionada.
Isso quer dizer que não adianta colocar a informação nos comentários, nem deixar pra pagar no stand.
  • Qual tamanho de sleeves devo comprar?
Se você estiver comprando um Board Game conosco, não precisa de preocupar com isso: O kit de sleeves para seu jogo já vai de brinde pra você.

Agora, se quer comprar sleeves pra um jogo que já possui, dá uma olhadinha nesse artigo aqui:

https://www.bazardebagda.com.br/?view=ecom/blog/viewPost&fid=7966
  • Posso comprar cartas para revenda?
Nosso site é destinado ao consumidor final. Caso tenha interesse em comprar mais que 4 cópias de uma mesma carta, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@bazardebagda.com.br
  • Tem mais dúvidas?
Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@bazardebagda.com.br
  Calendário de Eventos