• Vocês têm loja física?
    Sim!!

    Nossa loja fica pertinho da estação Santana do Metrô.

    Rua Dr. Gabriel Piza, 463 - Satana - São Paulo/SP
  • Qual o horário de funcionamento?
    SEGUNDA a SEXTA das 12h às 22h (Retirada de pedidos somente até as 20h)
    SÁBADOS e FERIADOS das 12h às 20h
  • Posso fazer meu pedido diretamente na loja?
    Sim.

    Temos terminais de atendimento em nossa loja, onde você poderá fazer seu pedido em nosso site e retirá-lo imediatamente em nossa loja.

    Se preferir, é possível fazer o pedido em nosso site de casa e vir buscar depois.
  • Qual o idioma e o estado da carta?
    Você pode ver a indicação do idioma e estado diretamente na página do card.

    Para o idioma, basta ver a Bandeira.

    Para o estado, basta ver a sigla da Condição.

    Se tiver dúvidas sobre cada estado, preparamos um documento com o nosso Guia de Graduação aqui.
  • Gostaria que meu pedido viesse em um idioma específico. Como faço?
    Basta escolher o card com a bandeira do idioma que prefere.
  • Por que não consigo finalizar minha compra?
    Primeiramente você deve se cadastrar.

    Se você já compra através do site da Ligamagic ou Ligapokemon, pode usar o mesmo login e senha.

    Então, efetue o login em nosso site para poder finalizar sua compra corretamente.

    Não se preocupe, seus itens continuarão no carrinho.
  • Por que não aparece a opção Carta Registrada?
    A Carta Registrada possui um limite de 80 cards e R$ 100.
    Caso seu pedido exceda essa quantidade, não será possível enviá-lo por essa modalidade.
  • Quais as formas de pagamento disponíveis?
    • Dinheiro (na loja física)
    • Cartão de Débito (na loja física)
    • Cartão de Crédito (na loja física)
    • Transferência Itaú/PIX
    • PagSeguro (cartão de crédito ou boleto)
    • PicPay (cartão de crédito)
  • Qual o prazo de pagamento do meu pedido?
    O prazo de pagamento é de 2 dias corridos, incluindo pedidos para retirada no balcão e pré-venda.

    Ingressos para torneios com limite de vagas devem ser pagos no mesmo dia da compra.
  • Qual o prazo de retirada do meu pedido?
    Se seu pedido estiver pago, deverá ser retirado em até 2 meses, a partir da data do pedido.

    Após esse período, o pedido será cancelado e o valor adicionado em créditos na sua conta.
  • Por que preciso colocar o comprovante do meu pagamento no pedido?
    O comprovante do depósito ou transferência ajuda nosso financeiro a encontrar o pagamento em nosso extrato bancário, além de permitir encontrar erros de digitação ou mesmo um valor divergente.

    Se o seu pagamento é por PagSeguro ou LigaSegura não é necessário incluir o comprovante de pagamento pois a aprovação será feita automaticamente por eles.

    Se a aprovação estiver demorando mais do que o normal, entre em contato conosco para que possamos verificar o problema.
  • Vocês compram cartas?
    Sim, acesse nossa Buylist aqui.
  • Quais são as formas de envio?
    • SEDEX
    Opção de entrega mais rápida.

    • PAC
    Forma mais indicada para compra de produtos selados, caixas, sleeves e outros.

    • PAC mini
    Opção mais barata para envio de singles e alguns produtos pequenos, como boosters.

    • Carta Registrada
    Somente para cards avulsos limitado a 80 cards e R$ 100.

    • Retirada por Motoboy
    Para clientes que desejam contratar, por conta própria, um serviço de motoboy para retirar o pedido no balcão da loja. (Motoboy pode apenas ser chamado após seu status ser alterado para "SEPARADO - AGUARDANDO MOTOBOY").
  • Quero que minha encomenda seja enviada com seguro. Como faço?
    Não se preocupe!
    Todos os nossos envios são segurados, sem qualquer custo extra para o consumidor.
  • Quando meu pedido será enviado?
    Nossos envios são feitos em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento.
  • Posso adicionar coisas ao meu pedido anterior para aproveitar o frete?
    Sim, basta escolher a opção "Enviar com pedido anterior", mas preste atenção a alguns detalhes:

    • Veja se o frete do pedido anterior comporta os novos itens.
    Não é possível juntar pedidos de Carta Registrada

    • Não é possível anexar pedido a outra conta, precisa ser feita no mesmo perfil.

    • Seu pedido anterior não pode ter sido enviado.
    Nossos envios são feitos em até 2 dias úteis.

    • A forma de pagamento do novo pedido permite que seja aprovado antes do envio do pedido anterior.
    Depósitos, transferências e boletos demoram até 3 dias úteis para serem aprovados podem ter o envio do pedido anterior realizado antes mesmo da aprovação do novo pedido em nosso sistema.
  • Por que é cobrado um valor extra para o envio com pedido anterior?
    A taxa para o envio com o anterior existe para cobrir custos de manuseio.

    Esse custo garante o envio correto do pedido adicional, que será processado separadamente pelo sistema e por nossa Equipe Logística.
  • O rastreio do meu pedido está inválido. O que aconteceu?
    Se o seu pedido foi postado em até 24h isso é normal, nossa agência dos Correios demora até um dia útil pra processar o malote todo.
    Se tem mais do que esse tempo, entre em contato conosco pelo email ou WhatsApp que iremos descobrir o que aconteceu.
  • Quando preciso pagar meu pedido de Pré-Venda?
    O prazo de pagamento para qualquer pedido em nosso site é de 2 dias corridos.
    Após esse prazo o pedido é cancelado e os itens retornam ao estoque virtual.
  • Quando posso retirar meu pedido de Pré-Venda?
    Normalmente os produtos e selados estão disponíveis em nossa loja na data do lançamento, que pode ser encontrada ao lado do item em PreOrder no seu pedido.

    Se houver algum atraso por conta da distribuidora, entraremos em contato avisando.
  • Posso retirar meu pedido no stand de vocês em um evento?
    Cada caso é um caso.

    Fique atento em nossas redes sociais ou entre em contato conosco em nossos canais oficiais de atendimento.
  • Tenho um problema com meu pedido. Como resolvo?
    Entre em contato conosco em algum desses canais:

    • Whatsapp: (11) 2659-1888
    • Telefone da loja: (11) 2659-1888
    • email: [email protected]

    Horário de Atendimento digital:
    Segunda à Sexta das 10 às 18:30
  • Comprei um card com vocês e ele foi banido. Posso pedir reembolso?
    Se o seu pedido foi feito antes do banimento e o card está na mesma condição que foi comprado conosco, sim.
    Basta trazer o card até nossa loja ou entrar em contato conosco (caso seu pedido tenha sido enviado pelo Correio), informando o número do pedido que faremos o reembolso em créditos do valor pago pela carta
  • Preciso preencher os dados do Ingresso?
    Sim.
    Cada ingresso equivale à participação de UMA pessoa em um evento, precisando ser indicado o nome da pessoa e os dados de inscrição corretos (Wizards Account, POPid e/ou data de nascimento)
  • Não posso participar do PreRelease, posso retirar o meu kit?
    Caso o ingresso esteja pago, garantimos o seu Kit em até 2 meses. Após esse período, o pedido pode ser cancelado e o valor subido em créditos na sua conta.

    Premiação e boosters de participação são garantidos apenas para quem participou no dia do evento
  • Tem mais dúvidas?
    Manda um Alô pra gente!

    • Whatsapp: (11) 2659-1888
    • Telefone da loja: (11) 2659-1888
    • email: [email protected]

    Horário de Atendimento digital:
    Segunda à Sexta das 10 às 18:30
  • Informei meu endereço errado, e agora?
    Caso o pedido não tenha sido enviado, entre em contato em nosso canal oficial de comunicação: (11) 2659-1888, e solicite a mudança de endereço.

    Quaisquer custos de reenvio, ou divergência no valor do envio, serão cobrados do cliente.
Bazar de Bagdá / CNPJ: 19.702.607/0001-41